Casual

‘300: A Ascensão do Império’ lidera com bilheteria recorde no Brasil

O filme '300: A Ascensão do Império' liderou as bilheterias em vários países neste último final de semana, inclusive no Brasil.

300 (Divulgação / Warner)

300 (Divulgação / Warner)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de março de 2014 às 07h43.

O filme "300: A Ascensão do Império", com o brasileiro Rodrigo Santoro no elenco, liderou as bilheterias em vários países neste último final de semana, inclusive no Brasil. 

O longa conseguiu arrecadar de sexta (7) a domingo (9) mais de R$ 13 milhões, deixando "Robocop" em segundo lugar. O valor é quase 137% superior a estreia do primeiro “300”, que arrecadou R$ 5,5 milhões e também ocupou o 1º lugar em 2007.

Além da primeira colocação de filme mais visto, a marca obtida por “300: A Ascensão do Império” torna o filme a maior estreia de cinema no Brasil em 2014 e quarta maior abertura na história da Warner Bros. no país.

Mais de 835 mil pessoas foram aos cinemas brasileiros para ver a aventura dirigida por Noam Murro (“Vivendo e Aprendendo”).

Confira abaixo o TOP 10 das bilheterias brasileiras:

1.  300: A Ascensão do Império
2. Robocop
3. As Aventuras de Peabody e Sherman
4. Sem Escalas
5. Tinker Bell - Fadas e Piratas
6. Pompeia
7. 12 Anos de Escravidão
8. Walt nos Bastidores de Mary Poppins
9. Trapaça
10. A Menina que Roubava Livros

 

Veja imagens de 300: A Ascensão do Império:

          Clique para abrir o link no navegador

Acompanhe tudo sobre:ServiçosArteEntretenimentoCinemaTVTelevisãoINFO

Mais de Casual

Antes de virarem clássicos, estes tênis da Nike quase deram errado

Por que discos de vinil estão sendo lançados pela metade?

'The Dink', nova comédia da Apple TV, prova que o pickleball é papo sério (ou não)

Para 49% dos brasileiros, este é o principal atributo de um bom pai