2ª série mais “devorada” na Netflix é brasileira

Em 2017, apenas a série American Vandal foi mais assistida no mundo do que a brasileira 3%; aqui, série não está sequer no top 10

São Paulo – A Netflix divulgou nesta segunda-feira (11) uma pesquisa com as preferências de séries de assinantes de todo o mundo, inclusive do Brasil. E, embora por aqui não apareça sequer entre as primeiras posições, a segunda série mais “devorada” na plataforma de streaming em todo o planeta é a brasileira 3%.

A primeira produção nacional da Netflix, que apresenta um mundo pós-apocalíptico onde apenas 3% das pessoas conseguem ter sucesso e seguir adiante, perde apenas para a série American Vandal (O vândalo americano), que conta a história de um crime em uma escola na Califórnia (EUA).

Confira, a seguir, as séries mais devoradas no mundo, segundo a Netflix:

1. “American Vandal”
2. “3%”
3. “13 Reasons Why”
4. “Anne with an E”
5. “Riverdale”
6. “Ingobernable”
7. “Travelers”
8. “The Keepers”
9. “The OA”
10. “The Confession Tapes”

A plataforma também divulgou hoje as series que mais fizeram os brasileiros “traírem” seus parceiros em 2017. Confira aqui:

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

ATENÇÃO: Mudança na sua assinatura da revista EXAME. A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos apenas uma edição por mês. Saiba mais