Vale abre 145 oportunidades para engenheiros

Companhia oferece treinamento em gestão de projetos; após curso, participantes podem ser enviados para operação no exterior.

São Paulo – Até 8 de maio, a Vale recebe inscrições para seu programa de recrutamento para projetos. Ao todo, são 145 oportunidades para engenheiros.

Os aprovados no processo de seleção farão um curso de aperfeiçoamento e gestão de projetos durante 2 meses. Com carga horária de 280 horas, o programa sera ministrado em Nova Lima (MG).

Depois desse período, os participantes serão alocados em algum projeto da Vale no Brasil ou no exterior.

Para participar, é preciso ter até quatro anos de formado nas áreas de engenharia química, de materiais, metalúrgica, civil, estrutural, ambiental, elétrica, eletrônica, automação, mecatrônica, telecomunicações, mecânica, minas, produção, industrial – operacional.

Além disso, a Vale exige inglês avançado ou fluente, experiência prévia em engenharia e mobilidade global.

As inscrições terminam em 8 de maio e devem ser feitas pelo site de Carreiras da Vale. O processo de seleção conta com provas online de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevista individual.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.