Uber abre vagas de estágio, que dá crédito para pedir viagens e delivery

Estagiários, que podem ser de qualquer curso universitário, também terão bolsa-auxílio, seguro saúde e vale-refeição

Com mais de 20.000 funcionários no mundo, a Uber abriu as inscrições para o programa de estágio de 2021 no Brasil. São 20 vagas em diversas áreas, como finanças, vendas e operações. Entre os benefícios, destacam-se os créditos mensais para solicitar viagens no aplicativo e comida pelo Uber Eats. 

Quer trabalhar na área de tecnologia? Aprenda Data Science e Python do zero. Comece agora!

Os estagiários, que podem ser de qualquer curso universitário, também terão bolsa-auxílio, seguro saúde e vale-refeição. Previsto para início em 2021, o estágio tem duração de um a dois anos e será iniciado de maneira totalmente remota.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de dezembro pelo site da empresa. 

Para participar, o candidato deve estar matriculado em curso superior com término previsto entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022 e ter inglês intermediário. As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 22 de dezembro.

 

 

 

 

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.