Carreira

QuintoAndar tem 250 vagas de emprego abertas - e procura engenheiros

A startup tem pressa e quer preencher a maioria das posições até o final do ano. Confira as oportunidades de estágio até gerente:

QuintoAndar, escritório em São Paulo (Quinto Andar/Divulgação)

QuintoAndar, escritório em São Paulo (Quinto Andar/Divulgação)

Luísa Granato

Luísa Granato

Publicado em 7 de novembro de 2019 às 10h46.

São Paulo - Para fechar com chave de ouro seu ano de crescimento, o QuintoAndar abriu mais 250 vagas de emprego para complementar a equipe que teve a adição de 705 profissionais em 2019 e já soma mais de mil colaboradores.

No começo de setembro, a imobiliária virtual anunciou a captação de de 250 milhões de dólares em rodada de investimentos. Segundo a startup, os recursos serão direcionadas para sua expansão pelo Brasil e de sua equipe.

As novas vagas se concentram na área de Operações, com oportunidades para atendimento ao cliente, vendas internas e crédito.

No entanto, a área de Tecnologia e Produto é uma prioridade de contratação da startup, que busca 60 pessoas especialistas em engenharia de software, com cargos desde desenvolvedor até gerente.

E eles têm pressa: querem preencher a maioria das posições até o final do ano. Todas as posições são para o escritório de São Paulo e estão disponíveis para inscrição pelo site de carreira da empresa.

O QuintoAndar ficou em 4º lugar entre as 50 empresas com os funcionários mais felizes do Brasil, segundo ranking da Glassdoor (a antiga Love Mondays). Com um ambiente descontraído, a empresa busca criar também um lugar propício para o rápido aprendizado, buscando pessoas inteligentes e ambiciosas para seu time.

Entre os benefícios, a startup oferece plano de saúde, vale alimentação, vale transporte, auxílio creche e Gympass.

Acompanhe tudo sobre:Busca de empregoEmpregosEngenhariaQuintoAndar

Mais de Carreira

Ela largou o CLT para empreender e agora leva mulheres para estudar liderança nos EUA

Fit cultural: como se preparar para uma entrevista de emprego?

Currículo Lattes é importante para carreira? Saiba como fazer o seu

5 melhores cursos para quem quer ser funcionário público

Mais na Exame