Carreira

Google lança competição de marketing digital para estudantes

Competição mundial para estudantes de ensino superior tem inscrições até dia 21 de maio

google (Divulgação Google)

google (Divulgação Google)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de abril de 2014 às 15h44.

O Google abriu as inscrições para a sétima edição do Desafio Google de Marketing Online. A competição é voltada para estudantes de ensino superior que devem desenvolver uma campanha publicitária on-line usando o Google AdWords.

Para participar do desafio, as equipes devem ter de três a seis pessoas e um professor para tutoriá-los. Os participantes vão trabalhar para promover uma empresa real ou ONG, usando 250 dólares de orçamento fornecido pelo Google. Conforme o sucesso das campanhas, as equipes serão selecionadas por profissionais e por acadêmicos.

Além de ganhar experiência prática em marketing digital e na ferramenta do Google, os alunos concorrem por 15 mil dólares em doações para ONGs. Os vencedores mundiais vão passar sete dias em São Francisco, nos EUA, e um dia na sede do Google em Mountain View para conhecer profissionais de AdWords, programas universitários e equipes de marketing. Já as equipes vencedoras regionais vão poder fazer visitas a escritórios locais do Google para conhecer os profissionais de marketing.

Na edição passada, o Google registrou mais de 65 mil estudantes de mais de 100 países.

As inscrições vão até 21 de maio e também é válida para estudantes brasileiros. Se você participou do treinamento de AdWords do Google Brasil, essa é a hora de mostrar os seus conhecimentos.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaGoogleINFOTecnologia da informação

Mais de Carreira

Da roça para Paris: a história inspiradora do atleta “Maranhão” que irá disputar as Olimpíadas

De estilista a presidente: os 4 passos para alcançar o sucesso, segundo a CEO do Grupo Malwee

Arteris investe em educação corporativa para lidar com desafios de diversidade geracional

Com salários de até R$ 96 mil, veja 12 profissões em alta no mercado para quem gosta de números

Mais na Exame