EXAME Weekly ultrapassa 600 mil assinantes e é a maior newsletter do LinkedIn no Brasil
Lançada em fevereiro, a publicação semanal da EXAME na rede social destaca as principais notícias de carreira e negócios e já possui 604.553 leitores
Redação Exame
Publicado em 13 de julho de 2023 às 12h25.
Última atualização em 14 de julho de 2023 às 17h57.
Com o propósito de ser um guia sobre negócios e carreira, a primeira edição da newsletter EXAME Weekly foi publicada em fevereiro de 2023. Cinco meses depois, a publicação feita através da ferramenta Newsletter do LinkedIn já alcançou mais de 600 mil assinantes ( 604.553 )e é a maior do Brasil, segundo levantamento feito pela equipe da EXAME nos perfis dos principais veículos de mídia do país.
Publicada semanalmente, a EXAME Weekly destaca conteúdos relevantes que podem alavancar negócios e jornadas profissionais a partir de histórias de sucesso e do olhar atento às principais tendências do mundo do trabalho.
- 'Missão Impossível 7: Acerto de Contas' — veja data de estreia e onde assistir
- Elon Musk lança xAI, empresa de inteligência artificial que quer 'entender o universo'
- O que é Pani Puri? Conheça a comida típica da Ásia homenageada do Google desta quarta-feira
- Dinheiro esquecido do PIS: último mês para sacar R$ 25,4 bilhões
- Inteligência artificial pode substituir 27% dos empregos dos países da OCDE
- Anime Friends 2023: evento terá ingresso gratuito no primeiro dia; veja como conseguir
Os assinantes têm acesso à seção “ Destaques da semana ”, com as notícias mais importantes de negócios e do mercado de trabalho publicadas no site da EXAME; à “ Inspiração nos negócios ”, com histórias de empreendedores de sucesso; a dicas exclusivas de cursos gratuitos sobre as principais tendências do mercado; e, por fim, a uma seleção de vídeos sobre o tema.
Como assinar a EXAME Weekly
Quem se inscreve na newsletter pelo LinkedIn recebe uma notificação na rede social toda vez que uma edição nova é publicada. No total já foram 27 edições lançadas toda segunda-feira às 8h. Para se inscrever é só acessar o link da newsletter no LinkedIn clicando aqui.