Empresa tem 500 vagas de desenvolvedores e metade será só para mulheres

As oportunidades fazem parte de programa de aceleração de carreira para pessoas desenvolvedoras de software da Avanade Brasil com a Digital Innovation One

A Avanade abriu inscrições para o programa Avanade Global Dev com 500 vagas de emprego para pessoas desenvolvedoras de software.

Com o objetivo de aumentar a diversidade de gênero na empresa, metade das oportunidades serão reservadas para mulheres.

A profissão mais valorizada na pandemia? Vire um "dev" com o curso de data science e Python da EXAME.

Segundo André Gomes, Diretor de Engenharia de Software da Avanade Brasil, a empresa deseja criar oportunidades iguais dentro de um ambiente dinâmico, ágil e inclusivo.

"Na Avanade, acreditamos em causar um impacto humano genuíno em tudo o que fazemos por meio da grande capacidade do nosso pessoal e da tecnologia de ponta da Microsoft”, fala ele.

O programa tem parceria da startup Digital Innovation One e inclui uma trilha de desenvolvimento para aceleração de carreira.

Dessa forma, eles procuram por pessoas que já saibam programação. A experiência promove o contato com arquitetos(as) de soluções e especialistas seniores em desenvolvimento de software de todo o mundo.

Com o programa, a ideia é desenvolver o conhecimento e capacidade de implementar soluções de tecnologia usando Angular e a linguagem C#. Outro foco é preparar os profissionais para trabalhar com empresas globais.

Os inscritos passarão por um desafio classificatório online para entrar no programa. Quem for selecionado, receberá orientação dos líderes na Avanade e participará de simulações de projetos que refletam o dia a dia de trabalho.

Após a conclusão do programa, será emitido um certificado da Digital Innovation One e o convite para o processo de recrutamento da Avanade.

As inscrições estão abertas até o dia 8 de novembro pelo site.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.