Empresa de mineração recruta para trainee internacional

Magnesita Refratários abre processo seletivo para programa de treinamento em países da Europa, América do Norte e América do Sul
Aprovados no processo de seleção poderão trabalhar nas áreas comercial, tecnológica e financeira (.)
Aprovados no processo de seleção poderão trabalhar nas áreas comercial, tecnológica e financeira (.)
T
Talita AbrantesPublicado em 28/06/2010 às 18:16.

São Paulo -- A companhia Magnesita Refratários, voltada para a indústria de mineração e siderurgia, está recrutando recém-formados para seu programa de trainee internacional. Há vagas na Europa, América do Norte e América do Sul.

Para participar, o candidato deve ter concluído a graduação entre maio de 2008 e dezembro de 2010 nos cursos de Administração, Economia, Comércio Exterior, Química, Engenharia, Estatística e Sistema de Informação. A idade máxima exigida é de 28 anos.

Fluência em inglês, domínio de programas do pacote Office e disponibilidade para mudar de cidade, estado e país são requisitos mínimos do programa.

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de julho no site da Cia de Talentos. O processo seletivo conta com etapa de testes online de lógica e inglês, entrevistas pela internet, workshop em grupo e entrevistas com os gestores da empresa.

A Magnesita Refratários atua na área de mineração  com foco na prestação de serviços de alto valor agregado para indústria siderúrgica e de cimento. A companhia possui 24 unidades industriais.

Dessas, dez estão no Brasil, três na França, três na Alemanha, três nos Estados Unidos, três na China, uma em Taiwan e uma na Argentina. A capacidade de produção de refratários é de 1.420 mil toneladas por ano.

A admissão dos candidatos aprovados será feita em novembro. O programa tem duração de um ano.

Leia a matéria Está aberta a temporada de trainees

Confira outras oportunidades de trainees