Dólar tem maior alta desde junho e vai a R$1,791
SÃO PAULO, 17 de dezembro (Reuters) - O dólar subiu ao maior patamar desde o final de setembro nesta quinta-feira, aproximando-se do nível de 1,80 real após uma jornada de ampla valorização da moeda norte-americana em todo o mundo. O dólar terminou o dia a 1,791 real, em alta de 2,34 por cento. É […]
Da Redação
Publicado em 17 de dezembro de 2009 às 15h58.
SÃO PAULO, 17 de dezembro (Reuters) - O dólar subiu ao maior patamar desde o final de setembro nesta quinta-feira, aproximando-se do nível de 1,80 real após uma jornada de ampla valorização da moeda norte-americana em todo o mundo.
O dólar terminou o dia a 1,791 real, em alta de 2,34 por cento. É a maior cotação de fechamento desde 29 de setembro, e a maior alta diária desde 22 de junho.
Em outras praças, a moeda avançava 1,04 por cento ante uma cesta com as principais divisas, com destaque para o euro, que caía ao menor nível em mais de três meses.
(Reportagem de Silvio Cascione)
Mais lidas
Mais de Carreira
Para todas as formações, workshop prático ensina fundamentos de finanças e dá direito a certificadoO que é uma transição de carreira e como se planejar para tomar a iniciativa4 profissões em alta no mercado financeiro: veja como ingressar no setor mais aquecido da atualidadeMilionária antes dos 30? Ela tem salário de seis dígitos e revela estratégia para ser bem remunerado