Dólar tem maior alta desde junho e vai a R$1,791
SÃO PAULO, 17 de dezembro (Reuters) - O dólar subiu ao maior patamar desde o final de setembro nesta quinta-feira, aproximando-se do nível de 1,80 real após uma jornada de ampla valorização da moeda norte-americana em todo o mundo. O dólar terminou o dia a 1,791 real, em alta de 2,34 por cento. É […]
Da Redação
Publicado em 17 de dezembro de 2009 às 15h58.
SÃO PAULO, 17 de dezembro (Reuters) - O dólar subiu ao maior patamar desde o final de setembro nesta quinta-feira, aproximando-se do nível de 1,80 real após uma jornada de ampla valorização da moeda norte-americana em todo o mundo.
O dólar terminou o dia a 1,791 real, em alta de 2,34 por cento. É a maior cotação de fechamento desde 29 de setembro, e a maior alta diária desde 22 de junho.
Em outras praças, a moeda avançava 1,04 por cento ante uma cesta com as principais divisas, com destaque para o euro, que caía ao menor nível em mais de três meses.
(Reportagem de Silvio Cascione)
Mais lidas
Mais de Carreira
Home office sem fronteiras: o segredo da Libbs para manter o trabalho remoto sem parar de crescerEscala 6x1: veja quais setores mais usam esse modelo de trabalho, segundo pesquisaComo preparar um mapa mental para entrevistas de emprego?Para quem trabalha nesses 3 setores, o ChatGPT é quase obrigatório, diz pai da OpenAI, Sam Altman