Carreira

ALL paga pós para melhores trainees

De acordo com a empresa, 9% dos participantes do programa hoje ocupam cargos de diretoria e superintendência na companhia; inscrições terminam dia 27 de agosto

Trem da All na Serra da Graciosa: Trainees poderão atuar em todos os setores da empresa de logística (Divulgação)

Trem da All na Serra da Graciosa: Trainees poderão atuar em todos os setores da empresa de logística (Divulgação)

Talita Abrantes

Talita Abrantes

Publicado em 3 de agosto de 2010 às 15h53.

São Paulo - Estão abertas as inscrições para o trainee da ALL (América Latina Logística). Melhores participantes ganharão curso de pós-graduação pagos pela empresa.

Para participar, os candidatos precisam ter completado a graduação no período de dezembro de 2008 e dezembro de 2010 em qualquer área de atuação. Nível de inglês fluente e disponibilidade para mudar de cidade são requisitos exigidos pela empresa.

O programa tem duração de 1 ano. Nesse período, os trainees poderão atuar nas áreas de projetos logísticos, operações, comercial, planejamento, marketing, gente, finanças, tecnologia da informação, meio ambiente e jurídico.

De acordo com a companhia, 31% dos trainees que participaram do programa hoje ocupam o cargo de gerentes na empresa, 32% são coordenadores e 9% estão em postos de superitendencia e diretoria dentro da ALL.

Os candidatos têm até o dia 27 de agosto para se inscrever no site www.alltrainee.com. A seleção é composta por testes online, dinâmicas de grupo, entrevistas com profissionais de Recursos Humanos da companhia, com diretores e com presidente da empresa. No ano passado, 20 mil candidatos participaram do processo de seleção.

Leia outras notícias sobre trainees
 

Acompanhe tudo sobre:Carreira jovemcarreira-e-salariosEmpresasEmpresas abertasRumo ALLSetor de transporteTrainees

Mais de Carreira

Lifelong learning: o segredo para crescer profissionalmente pode estar fora da sua área de atuação

Pedido para cidadania italiana ficará mais caro a partir de janeiro; entenda a nova lei

Brasileiros que se mudaram para Finlândia compartilham uma lição: a vida não é só trabalho

Como usar a técnica de Delphi para tomada de decisões