A página inicial está de cara nova Experimentar close button

34 concursos públicos com salários de até 23 mil reais

Há oportunidades em todas as regiões para profissionais com formação em direito, comunicação, medicina, engenharia, entre outros

São Paulo -  Quer seguir carreira pública? Pelo menos 34 instituições estão com inscrições abertas para concursos em todas as regiões do Brasil. Os salários podem chegar até 23,8 mil reais.

Sul – Sudeste

SP São Paulo Obras
São 150 oportunidades para nível superior e médio. A empresa é ligada à Secretaria de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de São Paulo. Para quem tem nível superior, há oportunidades para contadores, advogados, relações públicas, arquitetos, engenheiros, entre outros.

Salários: 10.211,01 reais
Inscrições: até 2 de fevereiro pelo site Cetro Concursos

SP Prefeitura de Ilha Solteira
São 62 vagas em oportunidades para todos os níveis. Há vagas para enfermeiros e médicos.

Salários: até 10.113,19 reais
Inscrições: até 10 de fevereiro pelo site do Consesp 

SP Prefeitura de São Sebastião
São 118 oportunidades para todos os níveis. Para quem tem ensino superior, há oportunidades para advogados, engenheiros civil, farmacêuticos, fonoaudiólogos, procurador, médico e psicólogos.

Salários: até 6.003,70 reais
Inscrições: até 17 de fevereiro no Teatro Municipal, que fica na rua Antônio Cândido, nº 25, Centro, ou na Regional Costa Sul, na Avenida Walkir Vergani, nº 79, Boiçucanga.

SP Prefeitura de São José dos Campos
São 279 oportunidades para todos os níveis. Para quem tem nível superior, há vagas para procurador, auditor tributário municipal, engenheiros, arquitetos, fonoaudiólogos, entre outros.

Salários: até 6.792,72 reais
Inscrições: até 24 de fevereiro pelo site da Vunesp

MG Prefeitura de Belo Horizonte
São 117 oportunidades para profissionais com nível superior. os cargos são para auditor, engenheiro ambiental, agrônomo e civil, arquiteto e geógrafo.

Salários: 6.503,52 reais
Inscrições: até 24 de fevereiro pelo site Gestão de Concursos


MG Prefeitura de Lagoa da Prata
São 86 oportunidades para todos os níveis, além de formação de cadastro de reserva. Há vagas para advogados, arquitetos, engenheiros civil, engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico, psicólogo, psiquiatra, entre outros.

Salários: até 7.850 reais
Inscrições: até 9 de fevereiro pelo site da http://www.fgr.org.br Fundação Guimarães Rosa


RJ Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina
São 137 oportunidades para todos os níveis na cidade do Rio de Janeiro. Para quem tem nível superior, há vagas para médico generalista, enfermeiro, dentista, médico ginecologista, médico psiquiatra e psicólogo.

Salários:  9.752,37
Inscrições: até 16 de fevereiro pelo site da Associação

RJ Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro
São 284 oportunidades para cargo de analista judiciário e técnico de atividade judiciária. Há vagas para psicólogo, assistente social, contador, analista de sistemas, bibliotecário, comunicação social e médico, entre outros.

Salários: até 4,6 mil reais
Inscrições: até 6 de fevereiro pelo site da Fundação Carlos Chagas 

RJ e ES Tribunal Regional Federal da 2ª Região
O concurso é para formação de cadastro de reserva para todos os níveis. Para quem tem ensino superior, os cargos são de analista judiciário nas áreas judiciária, administrativa e apoio especializado, que aceita profissionais das áreas de arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, contadoria, enfermagem, enfermagem do trabalho, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia eletrônica, estatística, informática, medicina, odontologia, psicologia, serviço social e taquigrafia.

Salários: até 6.551,52 reais
Inscrições: até 7 de fevereiro pelo site do Concursos FCC

PR Prefeitura de Ponta Grossa
São 84 oportunidades para todos os níveis. Para quem tem nível superior, há oportunidades para médico psiquiatra, ortopedista, radiologista, socorrista, médico de segurança do trabalho e médico da família, entre outros.

Salários: até 8.039,40 reais
Inscrições: até 23 de fevereiro pelo site Itedes 

PR Prefeitura de Campo Mourão
São 431 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para psicólogos, engenheiros, farmacêuticos, médicos, dentistas, auditores de tributos, entre outros.

Salários: até 8 mil reais
Inscrições: até 8 de fevereiro pelo site Fauel 

RS Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) de Porto Alegre
São 22 oportunidades e formação de cadastro para cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior. As vagas de nível superior são para advogado, analista de sistemas, contador, economista, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, médico do trabalho, psicólogo e técnico em trânsito e transporte.

As provas estão marcadas para 18 de março.

Salário: até 4.919,84 reais
Inscrições: até 3 de fevereiro no site da Objetiva Concursos

SC Prefeitura de Joinville
São 240 oportunidades para todos os níveis. Para quem tem nível superior, há oportunidades para advogados, jornalistas, arquitetos, biólogos, contadores, engenheiros de diversas especialidades, médicos, entre outros.

Salários: até 7.401,74 reais
Inscrições: até 14 de fevereiro pelo site da Sociesc


SC Prefeitura de Navegantes
São 264 oportunidades para todos os níveis. Para quem tem nível superior, há oportunidades para auditor fiscal, médicos de diversas especialidades, dentistas e professores de diversas disciplinas, entre outros.

Salários: até 8.500 reais
Inscrições: até 14 de fevereiro pelo site da Sociesc

SC Tribunal de Justiça de Santa Catarina
São 198 oportunidades para titulares de cartórios de notas e registros do estado. O candidato deve ter diploma de bacharel em direito ou ter exercido função em serviço notarial ou de registro por 10 anos.

Salários: a remuneração varia de acordo com os serviços prestados.
Inscrições: até 9 de fevereiro pelo site do tribunal

SC Prefeitura de Caçador
São 29 oportunidades para assistente social, enfermeiro, fisioterapeuta, médico, nutricionista, dentista e psicólogo, entre outros.

Salários: até 11 mil reais
Inscrições: até 22 de fevereiro pelo site Ibam-Concursos

SC Prefeitura de Ipumirim
São 78 oportunidades para todos os níveis. Há oportunidades para psicólogos, fisioterapeutas, advogados e médicos.

Salários: até 12 mil reais
Inscrições: até 24 de fevereiro pelo site Cursos e Treinamentos

RS Prefeitura de Porto Alegre
São 21 oportunidades para nível técnico e superior. Os cargos de nível superior são para agente fiscal da receita municipal e contador.

Salários: até 11.514,45 reais
Inscrições: até 12 de fevereiro pelo site da FMP Concursos
 

Norte-Nordeste
AC Serviço Social de Saúde do Acre
São 837 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Os cargos de nível superior são de administrador, arquiteto, analista de sistemas, assessor jurídico, bibliotecário, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, tecnólogo em gestão ambiental, terapeuta ocupacional, médico, entre outros.

As provas objetivas acontecem no dia 4 de março.

Salários: até 15.750 reais
Inscrições: até 10 de fevereiro no site do Instituto Quadrix

AM Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas
São 38 oportunidades, além de formação de cadastro de reserva. Há vagas para formados em administração de empresas, direito, contabilidade, design, segurança da informação, jornalismo e relações públicas, entre outros.

Salários: até 4.905 reais
Inscrições: até 16 de fevereiro pelo site da ConsulPlan


AP Corpo de Bombeiros do Amapá
Ao todo, são 170 oportunidades para os cargos de soldado combatente, oficial e soldado músico. Os candidatos precisam ter nível superior, idade mínima de 18 anos e a máxima de 30. As provas estão marcadas para os dias 24 e 25 de março.

Salários: até 4.461,57 reais
Inscrições: até 5 de fevereiro no site da Universa

BA Prefeitura de Juazeiro
São 587 oportunidades para nível médio e superior. Para quem tem diploma de ensino superior, há oportunidades para administradores, enfermeiros, biomédicos, engenheiros de alimentos, farmacêuticos e médicos de diversas especialidades, entre outros.

Salários: até 7.688,35 reais
Inscrições: até 20 de fevereiro pelo site AOCP 

CE Prefeitura de Camocim
São 641 oportunidades para todos os níveis. Para cargos com nível superior, há vagas para médicos de diversas especialidades, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista, entre outros.

Salários: até 7.347,12 reais
Inscrições: até 17 de fevereiro pelo site do Consep

PE Prefeitura de Inajá
São 126 oportunidades para todos os níveis. Para quem tem ensino superior, há oportunidades para médicos, fisioterapeutas, farmacêuticos, enfermeiros e psicólogos, entre outros. As provas acontecem em 18 de março

Salários: 5.500 reais
Inscrições: até 3 de fevereiro pelo site Concurso Público Inajá 2012

PI Câmara de Teresina
São 36 oportunidades para cargos de nível médio e superior. Os cargos de nível superior são de administrador, analista de informática, economista, contador, bibliotecário, entre outros. A prova objetiva está marcada para 25 de março em Teresina.

Salários: até 7.460,68 reais
Inscrições: até 3 de fevereiro no site do Nucepe

RN Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região no Rio Grande do Norte
Há uma oportunidade para juiz do trabalho substituto. O candidato deve ter três anos de atividade jurídica e até 65 anos de idade.

Salários: até 21.766,15 reais
Inscrições: até 28 de fevereiro pelo site do TRT

RN Prefeitura de Angicos
São 170 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para médicos de diversas especialidades, dentistas, enfermeiros, bioquímicos, psicólogos, entre outros.As provas acontecem em 4 de março.

Salários: até 8 mil reais
Inscrições: até 5 de fevereiro pelo site Acaplam


Centro-Oeste
Senado
São 246 oportunidades para cargos de nível médio, técnico e superior. Para nível superior são 142 vagas para cargos de consultor e analista legislativo.

O processo seletivo conta com provas objetivas de múltipla escolha, discursivas e avaliação de títulos. A primeira prova será realizada no dia 11 de março.

Salários: 13.833,64 e 23.826,57 reais
Inscrições: até 5 de fevereiro no site da Fundação Getúlio Vargas

GO Prefeitura e Serviço de Autônomo de Águas e Esgoto (SAAE) de Mineiros
Ao todo, são 193 oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade. Os cargos de nível superior são para advogado técnico, analista e fiscal ambiental técnico, analista de sistemas, analista de suporte, arquiteto técnico, engenheiro-agrônomo, psicólogo, entre outros. A prova objetiva será no dia 26 de fevereiro.

Salário: até 5.028,84 reais
Inscrições: até 4 de fevereiro no site da Fundação João do Vale ou de Mineiros

GO Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás
São 145 oportunidades. Destas, apenas 25 são imediatas. Há vagas para engenheiros, contadores, advogados, jornalistas e outros.

Salários: até 5.542,30 reais
Inscrições: até 26 de fevereiro pelo site do Instituto Cidades

DF Instituto Rio Branco

Ao todo, são Ao todo são 30 oportunidades para profissionais de qualquer área de formação para o cargo de diplomata. Veja os simulados.


Salários: a partir de 12.962,12 reais
Inscrições: até 10 de fevereiro pelo site da CESPE/UnB 

DF Conselho Federal de Medicina
São sete oportunidades para todos os níveis e formação de cadastro de reserva. Os cargos de nível superior são: jornalista, bibliotecário, advogado e analista de sistemas.

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas em Brasília.

Salário: até 7.830,65 reais
Inscrições: até 20 de fevereiro no site da Universa

MT Prefeitura de Cuiabá
São 743 oportunidades para todos os níveis. Para quem tem nível superior, há vagas nos cargos de controlador municipal, procurador municipal, cirurgião dentista, arquiteto, engenheiro civil ou de fortificação e construção, engenheiro sanitarista, engenheiro florestal, psicólogo, médicos de diversas especialidades, enfermeiros, administradores, analista de sistema, contador, entre outros.

Salários: até 6.572 reais
Inscrições: até 16 de fevereiro pelo site da Funcab 

MT Prefeitura de Nova Ubiratã
São 159 oportunidades em todos os níveis. Para quem tem nível superior, há oportunidades para contadores, controladores internos, enfermeiros, engenheiros agrônomos, farmacêuticos, fisioterapeutas e psicólogos, entre outros.

Salários: até 7.883,51 reais
Inscrições: até 12 de fevereiro pelo site do Grupo Atame

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 4,90/mês
  • R$ 14,90 a partir do segundo mês.

  • Acesse quando e onde quiser.

  • Acesso ilimitado ao EXAME Invest, macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo e tecnologia.
Assine

exame digital anual

R$ 129,90/ano
  • R$ 129,90 à vista ou em até 12 vezes. (R$ 10,83 ao mês)

  • Acesse quando e onde quiser.

  • Acesso ilimitado ao EXAME Invest, macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo e tecnologia.
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Veja também