"Viagens não implicam em desatenção com a cidade", afirma Doria

O prefeito de São Paulo declarou que, por ter seu próprio avião, tem mais facilidade de deslocamento e maior mobilidade

São Paulo - Questionado sobre o volume de viagens durante o mandato de prefeito, João Doria explicou que elas ocorrem pois ele tem uma "dinâmica diferente" de outros ocupantes de cargos executivos no país, o que lhe permite estar presente nas questões pertinentes da cidade, mesmo a distância.

"Eu tenho meu próprio avião, tenho helicóptero. Isso me dá mais facilidade de deslocamento e minha mobilidade é maior", disse. De acordo com Doria, as viagens ao exterior e a outros Estados do País não implicam em estar desatento à cidade.

"Tenho wi-fi no avião, consigo me comunicar com os secretários e estar presente na vida da cidade." O prefeito, inclusive, salientou que mantém contato frequente com os secretários da Prefeitura.

"Cobro muito meus secretários, dia e noite, inclusive nos finais de semana. Pergunte a eles." Doria afirmou estar convencido da efetividade de seu estilo de governar e disse que continuará a fazê-lo. "Sou descentralizador. Comando mas descentralizo", disse.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.