Brasil

Universitário é morto em assalto na zona leste de SP

O jovem, que cursava Rádio e TV na Faculdade Cásper Líbero e estagiava na Rede TV!, estava voltando para casa a pé quando foi abordado


	O estudante entregou o celular e o assaltante, que não teria conseguido levar a mochila do estudante, efetuou o disparo
 (Andy Clark/Reuters)

O estudante entregou o celular e o assaltante, que não teria conseguido levar a mochila do estudante, efetuou o disparo (Andy Clark/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de abril de 2013 às 11h07.

São Paulo - O universitário Victor Hugo Deppman, de 19 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante assalto na frente do prédio onde morava no Belém, zona leste de São Paulo, por volta das 21h desta terça-feira (9).

Uma câmera de segurança registrou o crime e as imagens serão utilizadas na investigação pela Polícia Civil.

O jovem, que cursava Rádio e TV na Faculdade Cásper Líbero e estagiava na Rede TV!, estava voltando para casa a pé quando foi abordado pelo assaltante na entrada do prédio na Rua Herval, esquina com a Rua Fernandes Vieira.

Ele entregou o celular e o assaltante, que não teria conseguido levar a mochila do estudante, efetuou o disparo. O bandido segue foragido.

O 31º Distrito Policial (Vila Carrão), onde o caso foi registrado, recolheu as imagens da câmera de segurança e ouviu três testemunhas. O suspeito que efetuou o disparo tem cerca de 1,75m, é pardo e tem cabelo preto e curto, segundo informação da polícia.

As imagens do momento do crime não serão divulgadas a pedido da família. A investigação terá prosseguimento no 81º Distrito Policial (Belém).

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisMortesSão Paulo capitalCrimecrime-no-brasil

Mais de Brasil

Relator no TSE vota pela absolvição do senador Jorge Seif, acusado de abuso de poder econômico

Câmara aprova urgência de projeto que cria incentivos para instalação de data centers no Brasil

Crescimento anual de 20% nos gastos públicos exigirá ajuste fiscal, diz Mansueto

Novo aciona TSE contra Lula por desfile da Acadêmicos de Niterói