Brasil

Tremor atinge Montes Claros em MG; não houve feridos

O Corpo de Bombeiros de Montes Claros informou que não houve nenhum desmoronamento ou feridos com o sismo

Segundo a Polícia Federal aparentemente o terremoto registrou 4 pontos de escala Richter (Fernando Moraes/Veja SP)

Segundo a Polícia Federal aparentemente o terremoto registrou 4 pontos de escala Richter (Fernando Moraes/Veja SP)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2012 às 12h39.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Um tremor de terra atingiu a cidade de Montes Claros, no norte de Minas Gerais, por volta das 10h40 deste sábado, 19. De acordo com a Polícia Federal da cidade, o índice exato do tremor ainda não foi divulgado, mas a intensidade deve estar por volta dos 4 pontos de magnitude.

O Corpo de Bombeiros de Montes Claros informou que não houve nenhum desmoronamento ou feridos com o sismo, mas há ocorrências de vistorias em edificações que apresentaram rachaduras após o fenômeno natural.

Entre casas e empreendimentos a serem avaliados pelos bombeiros, está a Universidade Estadual de Montes Claros e o Shopping Popular, no centro da cidade. Agentes do Corpo de Bombeiros não souberam informar qual foi a região da cidade mais afetada pelo tremor.

O terremoto aconteceu por alguns segundos, segundo a Polícia Federal e aparentemente registrou 4 pontos de escala Richter, unidade que calcula a intensidade de um sismo.

Acompanhe tudo sobre:Desastres naturaisTerremotosPolícia FederalMinas Gerais

Mais de Brasil

TSE confirma 34,3 mil votos após 17h de domingo; só 1,4% das seções funcionaram até 19h

Flávio Bolsonaro desembarcou em Miami e foi recebido pelo irmão Eduardo, diz jornal

Onde fazer o Enem 2026? Locais de prova já podem ser consultados

Coordenador de campanha de Flávio diz que esperava 'liderança' do senador e lamenta saída do país