Tiroteio deixa três policiais feridos no Complexo da Penha

Agentes da Unidade de Polícia Pacificadora da Chatuba faziam um patrulhamento ontem quando encontraram criminosos e começou a troca de tiros

Rio de Janeiro - Três policiais militares ficaram feridos durante um tiroteio na comunidade da Chatuba, no Complexo da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro. A informação é da assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP).

De acordo com a CPP, os agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Chatuba faziam um patrulhamento na noite de ontem (21) quando encontraram criminosos, na localidade da Favelinha, e começou a troca de tiros.

Os policiais foram atingidos e levados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Eles foram medicados e liberados em seguida. O policiamento foi reforçado na região e buscas estão sendo feitas para localizar os responsáveis pelos disparos.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.