Brasil

Temer embarca para viagem a Índia e Japão

Na Índia, Temer vai participar da reunião de cúpula dos Brics, marcada para os dias 15 e 16


	Presidente Michel Temer: ele vai participar da reunião de cúpula dos Brics
 (Getty Images)

Presidente Michel Temer: ele vai participar da reunião de cúpula dos Brics (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2016 às 08h50.

Brasília, 14 - O presidente Michel Temer embarcou por volta da meia noite para uma nova rodada de viagens internacionais pela Índia e Japão.

Na Índia, Temer vai participar da reunião de cúpula dos Brics, marcada para os dias 15 e 16. No dia 17, está programada uma reunião com o primeiro-ministro indiano Narendra Modi.

No dia 18, Temer embarca para o Japão, para a primeira visita de um chefe de Estado brasileiro àquele país em 11 anos. O presidente será recebido pelo imperador Akihito e pelo primeiro-ministro, Shinzo Abe.

A previsão é que Temer retorne ao País no dia 20. Até lá, a Presidência será ocupada interinamente pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroÁsiaÍndiaBrics

Mais de Brasil

CNH automática para 'bom condutor' entra em vigor nesta segunda-feira; veja como obter

Alfa, Gerp e Quaest: quando saem e quais são as próximas pesquisas eleitorais?

Ministério da Saúde anuncia suspensão de vacina da dengue do Butantan após mortes suspeitas

Nunes Marques suspende pesquisa eleitoral da AtlasIntel que aponta queda de Flávio Bolsonaro