Brasil

Técnicos do ministério vão a Campinas avaliar dengue

Com a maior epidemia da doença da história, o prefeito de Campinas solicitou ao governo federal ajuda da Força Nacional do Sistema Único de Saúde


	Dengue: técnicos vão avaliar entre hoje e amanhã que tipo de ação será levada para o município de Campinas
 (Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Dengue: técnicos vão avaliar entre hoje e amanhã que tipo de ação será levada para o município de Campinas (Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de abril de 2014 às 15h38.

Campinas - Com mais de 14 mil casos de dengue em menos de quatro meses, técnicos do Ministério da Saúde chegam nesta terça-feira, 22, a Campinas, no interior de São Paulo, para avaliar a situação na cidade e que tipo de ajuda deve ser enviada.

Com a maior epidemia da doença da história, o prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), solicitou ao governo federal ajuda da Força Nacional do Sistema Único de Saúde (SUS).

Os técnicos vão avaliar entre hoje e amanhã que tipo de ação será levada para o município.

Entre as possibilidades estão o envio de apoio técnico, reforço de equipes para atendimento ou até mesmo unidades móveis para atender os doentes.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasDoençasDengueSaúde no BrasilMinistério da SaúdeCampinas

Mais de Brasil

Quem é Tatiana Sampaio, cientista da polilaminina exaltada por João Gomes

Fachin arquiva pedido que questionava atuação de Toffoli no caso Master

Como foi o último dia de Carnaval? Confira os blocos que marcaram o domingo

Dino suspende lei do Paraná que autoriza a privatização da Celepar