Brasil

Sócio da Boate Kiss está sob custódia da polícia

O empresário Elissandro Callegaro Spohr aguarda a decisão da Justiça sobre local de prisão


	Polícia faz perícia na Boate Kiss: mais de 230 pessoas morreram no incêndio de Santa Maria
 (REUTERS/Policia Civil/Handout)

Polícia faz perícia na Boate Kiss: mais de 230 pessoas morreram no incêndio de Santa Maria (REUTERS/Policia Civil/Handout)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de fevereiro de 2013 às 09h27.

Brasília – O empresário Elissandro Callegaro Spohr, sócio da Boate Kiss, em Santa Maria (RS), está sob custódia da Polícia Civil do estado e aguarda decisão da Justiça sobre a penitenciária para a qual será levado. O local onde Spohr está sendo mantido não foi informado.

O empresário recebeu alta do Hospital Santa Lúcia, no município de Cruz Alta, na noite de ontem (5). A defesa de Spohr, conhecido como Kiko, entrou com um pedido na Justiça para que ele seja levado para a Penitenciária de Ijuí, no interior do estado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a expectativa é que a resposta do Judiciário saia ainda hoje (6).

Acompanhe tudo sobre:PrisõesRio Grande do SulIncêndio de Santa Maria

Mais de Brasil

STF critica fala de Milei contra Moraes após convenção do PL em São Paulo

Missão eleitoral dos EUA sem convite seria 'interferência indevida', diz especialista

Lula sobe o tom sobre eleições: 'quem quiser se meter, vai apanhar muito'

'Em 2027, Jair Bolsonaro vai subir a rampa do Planalto', diz Flávio ao lançar candidatura