Brasil

Sobe para 25 o número de vítimas das chuvas em São Paulo

As equipes de resgate acharam o corpo de uma mulher de 73 anos na cidade de Mairiporã, uma das mais afetadas pelo temporal da semana passada


	Chuvas: a chuva também fez vítimas em Francisco Morato (8), Itapevi (2), Itatiba (2), Cajamar (1), Guarulhos (1) e Franco da Rocha (1)
 (Paulo Whitaker / Reuters)

Chuvas: a chuva também fez vítimas em Francisco Morato (8), Itapevi (2), Itatiba (2), Cajamar (1), Guarulhos (1) e Franco da Rocha (1) (Paulo Whitaker / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de março de 2016 às 14h06.

São Paulo - O total de vítimas das fortes chuvas registradas em São Paulo já chega a 25 depois, depois que os Bombeiros encontraram na noite de ontem o corpo de uma idosa.

As equipes de resgate acharam o corpo de uma mulher de 73 anos na cidade de Mairiporã, uma das mais afetadas pelo temporal castigou a região metropolitana de São Paulo na semana passada.

A mulher foi soterrada após um deslizamento provocado pelo temporal. Ao todo, dez pessoas morreram em Mairiporã.

A chuva também fez vítimas em Francisco Morato (8), Itapevi (2), Itatiba (2), Cajamar (1), Guarulhos (1) e Franco da Rocha (1).

A presidente Dilma Rousseff sobrevoou de helicóptero as áreas atingidas e se reuniu com os prefeitos de Franco da Rocha, Francisco Morato e Mairiporã para avaliar os danos causados pelo temporal.

Centenas de pessoas estão desalojadas por conta de riscos de novos deslizamentos.

Acompanhe tudo sobre:Chuvascidades-brasileirasMetrópoles globaisMortessao-paulo

Mais de Brasil

Dr. Furlan mantém liderança com 86,2% das intenções de voto em Macapá, aponta pesquisa Futura

Diante de onda de queimadas, Lula anuncia criação da Autoridade Climática

Padilha diz que governo vai atuar contra projeto que anistia envolvidos no 8/1