Brasil

Sobe para 235 o número de mortos em Santa Maria

Vítima estava internada em estado grave em hospital de Porto Alegre


	Padre reza pelas vítimas do incêndio na boate Kiss em velório coletivo no cemitério de Santa Rita, ao sul da cidade de Santa Maria
 (Ricardo Moraes/Reuters)

Padre reza pelas vítimas do incêndio na boate Kiss em velório coletivo no cemitério de Santa Rita, ao sul da cidade de Santa Maria (Ricardo Moraes/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2013 às 07h48.

Porto Alegre - A secretaria estadual de Saúde confirmou a morte encefálica de uma pessoa que estava internada no Hospital Pronto Socorro de Porto Alegre (HPS) após o incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS). Já são 235 mortos na tragédia da madrugada do último domingo.

No final da tarde desta terça-feira, antes da morte encefálica de Gustavo Marques Gonçalves ser confirmada, o ministro Alexandre Padilha afirmou, em coletiva de imprensa, que o jovem de 21 anos tinha 70% do corpo queimado.

Acompanhe tudo sobre:MortesIncêndiosRio Grande do SulIncêndio de Santa Maria

Mais de Brasil

Entenda o futuro da delação de Daniel Vorcaro após nova rejeição da PF

Lula lança programa de financiamento de moto para entregadores de iFood nesta sexta

STF forma maioria para dar 60 dias a big techs se adequarem a regras sobre conteúdo

Lula estabelece meta de 'zerar' fila de espera para benefícios do INSS até setembro