Brasil

Situação de Congonhas está normalizada, diz Infraero

O aeroporto ficou fechado na noite de quinta-feira em função da falta de visibilidade

Para esta sexta-feira estão marcados 62 voos em Congonhas, sendo que 35 decolagens atrasadas e quatro viagens canceladas durante a manhã (Bia Parreiras/VIAGEM E TURISMO)

Para esta sexta-feira estão marcados 62 voos em Congonhas, sendo que 35 decolagens atrasadas e quatro viagens canceladas durante a manhã (Bia Parreiras/VIAGEM E TURISMO)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de abril de 2012 às 11h09.

São Paulo - As complicações no aeroporto de Congonhas estão normalizadas na manhã desta sexta-feira, de acordo com a Infraero. O aeroporto ficou fechado na noite de quinta-feira em função da falta de visibilidade. O local opera por instrumentos desde às 6 horas da manhã desta sexta-feira, segundo a Infraero.

A assessoria de imprensa do aeroporto afirma que é esperada grande movimentação no local durante o dia de hoje em função do feriado do Dia do Trabalho, que acontece na próxima terça-feira, e por ser sexta-feira, dia em que o aeroporto costuma registrar maior índice de voos.

Para esta sexta-feira estão marcados 62 voos em Congonhas, sendo que 35 decolagens atrasadas e quatro viagens canceladas durante a manhã.

O Aeroporto de Guarulhos opera normalmente, porém por instrumentos. A Infraero afirma que os voos não estão comprometidos. Das 24h às 10h desta sexta, o Aeroporto de Guarulhos tem 119 partidas agendadas, sendo que 38 voos já registraram atrasos e 12 voos foram cancelados.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçosAviaçãoTransportesAeroportostransportes-no-brasilInfraeroCongonhas

Mais de Brasil

CNH automática para 'bom condutor' entra em vigor nesta segunda-feira; veja como obter

Alfa, Gerp e Quaest: quando saem e quais são as próximas pesquisas eleitorais?

Ministério da Saúde anuncia suspensão de vacina da dengue do Butantan após mortes suspeitas

Nunes Marques suspende pesquisa eleitoral da AtlasIntel que aponta queda de Flávio Bolsonaro