Brasil

Sheherazade surpreende seguidores ao usar hashtag contra Bolsonaro

A jornalista Rachel Sheherazade criticou o vice de Bolsonaro, Hamilton Mourão, após seu comentário sobre as famílias brasileiras e usou a hashtag #elenão

Sheherazade: Isso não é um apoio aos comunistas. É um repúdio aos fascistas!, disse a apresentadora (Youtube/SBT/Reprodução)

Sheherazade: Isso não é um apoio aos comunistas. É um repúdio aos fascistas!, disse a apresentadora (Youtube/SBT/Reprodução)

Isabela Rovaroto

Isabela Rovaroto

Publicado em 18 de setembro de 2018 às 11h48.

Última atualização em 18 de setembro de 2018 às 19h19.

São Paulo - A jornalista e apresentadora do jornal do SBT, Rachel Sheherazade, criticou na madrugada desta terça-feira (18) a declaração do candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Jair Bolsonaro (PSL), Hamilton Mourão (PRTB). O general da reserva afirmou que as famílias sem pais e avós são fábricas de desajustados. Em sua página do Twitter, Sheherazade disse que as mulheres que criam seus filhos sozinhos não são criminosas e sim heroínas e usou a hashtag #elenão, associada ao movimento de mulheres que se opõe ao candidato do PSL. 

Muitos seguidores ficaram surpresos com a declaração da apresentadora, que é conhecida por suas opiniões conservadoras. Sheherazade respondeu aos comentários em sua publicação e pediu que seus seguidores parassem de encobrir as atrocidades do candidato. "Faça um exame de consciência e veja se é esse clima de ódio que você deseja para o nosso país.", afirmou.

Em outro comentário, a apresentadora afirmou que sua publicação não apoia a esquerda. "Isso não é um apoio aos comunistas. É um repúdio aos fascistas!".

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2018Hamilton MourãoJair BolsonaroPSL – Partido Social LiberalTwitter

Mais de Brasil

Onda de calor faz consumo de energia bater recorde no Sudeste e Centro-Oeste, diz ONS

Todos têm direito à presunção de inocência, diz Lula ao comentar denúncia de Bolsonaro

Após denúncia da PGR, Bolsonaro diz que 'mundo está atento ao Brasil'

Governo de SP decreta situação de emergência para dengue em meio à alta de casos