Brasil

Sem-teto protestam na porta da casa de Haddad

O protesto, organizado pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), reuniu cerca de 150 pessoas


	Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) em protesto: os manifestantes reivindicam a liberação de uma mulher que foi presa pela equipe do Garra, da Polícia Civil
 (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) em protesto: os manifestantes reivindicam a liberação de uma mulher que foi presa pela equipe do Garra, da Polícia Civil (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de dezembro de 2013 às 06h53.

São Paulo - Uma manifestação reuniu cerca de 150 pessoas na frente do prédio onde mora o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), na noite desta segunda-feira, 09. O protesto, organizado pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) segue para o Centro na manhã desta terça-feira, 10.

Os manifestantes, moradores de um prédio invadido na região do Largo do Paissandu, reivindicam a liberação de uma mulher que foi presa pela equipe do Garra, da Polícia Civil.

Nem a Polícia Militar, nem a Secretaria de Segurança Pública, porém, souberam informar qual foi o motivo da prisão da moradora.

Até o momento, o protesto se mantém pacífico.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasFernando HaddadHabitação no BrasilMetrópoles globaisPolítica no BrasilPolíticos brasileirosPrefeitosProtestosProtestos no Brasilsao-paulo

Mais de Brasil

Governadores do Sudeste e Sul pedem revogação de decreto de Lula que regula uso de força policial

Pacote fiscal: Lula sanciona mudanças no BPC com dois vetos

Governo de SP realiza revisão do gasto tributário com impacto de R$ 10,3 bilhões

Bandeira tarifária de janeiro se mantém verde, sem cobrança extra