Rodrigo Maia diz ser candidato da mudança

Tanto ele quanto seu partido desenham uma migração do campo da direita para o centro

Brasília – O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), oficializou nesta quinta-feira sua já esperada pré-candidatura à Presidência da República e afirmou que, com o gesto, aceitava o desafio de ser o candidato da mudança que buscará acabar com o antagonismo entre direita e esquerda.

“Aceito o desafio de ser o candidato da mudança, sem o populismo irresponsável”, disse Maia durante convenção do DEM que oficializou seu nome ao Palácio do Planalto. “Sem o antagonismo atrasado, de direita e esquerda”, acrescentou.

Maia já vinha se movimentando para se colocar como o candidato e tanto ele quanto seu partido desenham uma migração do campo da direita para o centro.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

ATENÇÃO: Mudança na sua assinatura da revista EXAME. A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos apenas uma edição por mês. Saiba mais