Brasil

Receita diz que arrecadação crescerá 3,5% em 2014

A instituição manteve a projeção de crescimento das receitas para o ano


	Prédio da Receita Federal em Brasília: houve aumento de 3,44% na arrecadação na comparação com fevereiro de 2013
 (Divulgação/Receita Federal)

Prédio da Receita Federal em Brasília: houve aumento de 3,44% na arrecadação na comparação com fevereiro de 2013 (Divulgação/Receita Federal)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de março de 2014 às 11h43.

Brasília - O secretário-adjunto da Receita Federal, Luiz Fernando Teixeira Nunes, informou nesta terça-feira, 25, que o resultado da arrecadação de fevereiro veio em linha com o esperado e, por isso, a instituição mantém a projeção de crescimento das receitas para o ano de 3% a 3,5%.

Nunes explicou que a tendência é de que o crescimento das receitas não administradas pelo Fisco, cuja maior parte é formada por royalty, seja de crescimento semelhante ao esperado para as administradas.

Ele ainda relatou que houve aumento de 3,44% na arrecadação na comparação com fevereiro de 2013 e de 1,91% no período acumulado de janeiro a fevereiro frente a igual período de 2013.

Acompanhe tudo sobre:ImpostosLeãoReceita FederalImposto de Renda 2020

Mais de Brasil

Novas tarifas de Trump entram em vigor hoje — o que muda para o Brasil?

Após protestos, Lula revoga decreto de concessão de hidrovias na Amazônia

Podemos nos unir para ganhar no 1º turno, diz presidente do PL

Defesa Civil de SP reforça alerta de chuvas intensas e estende Gabinete de Crise até quinta-feira