Brasil

Queda de helicóptero mata 4 policiais militares em Alagoas

O helicóptero, de modelo Long Ranger, que pertencia ao Grupamento Aéreo da SSP de Alagoas, acabou atingindo um veículo, que estava estacionado no local


	Helicóptero: a aeronave fazia patrulhamento na área, quando acabou caindo. Testemunhas afirmaram ter ouvido um estouro antes da queda
 (The U.S. Army/Creative Commons)

Helicóptero: a aeronave fazia patrulhamento na área, quando acabou caindo. Testemunhas afirmaram ter ouvido um estouro antes da queda (The U.S. Army/Creative Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de setembro de 2015 às 16h08.

Priorizar nos meus resultados Google

Maceió - Quatro policiais militares morreram no fim da manhã desta quarta-feira, 23, depois que um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas caiu em um bairro residencial na periferia de Maceió.

A aeronave, ocupada pelo major Nilton, pelo capitão Assunção e pelos soldados Melo e De Moura - os nomes completos ainda não foram confirmados pela Polícia Militar -, fazia patrulhamento na área, quando acabou caindo. Testemunhas afirmaram ter ouvido um estouro antes da queda.

O helicóptero, de modelo Long Ranger, que pertencia ao Grupamento Aéreo da SSP de Alagoas, acabou atingindo um veículo, que estava estacionado no local.

O governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), e o secretário de Segurança de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, foram ao local do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros também estão no local.

Acompanhe tudo sobre:VeículosPolícia MilitarAlagoasHelicópteros

Mais de Brasil

O que falta para a versão em comprimido do Ozempic chegar às farmácias?

Rio Grande do Sul registra dois tornados em menos de 24h

Enem 2026: vai chover no dia da prova? Veja a previsão por região

Gonet pede ao STF suspensão de ações contra proibição das bets