PT-SC confirma pré-candidatura de Vignatti ao governo

Segundo nota no site do PT catarinense, ex-deputado federal Vignatti, que é presidente do partido no estado, agradeceu o apoio dos filiados e outras lideranças

São Paulo - O PT de Santa Catarina confirmou durante encontro no fim de semana a pré-candidatura de Claudio Vignatti ao governo do estado.

Também foram aprovados os nomes da ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, do deputado federal Décio Lima e do deputado estadual Jailson Lima para disputar a indicação do partido na corrida por uma cadeira no Senado.

Segundo nota divulgada no site do PT catarinense, o ex-deputado federal Vignatti, que é presidente do partido no estado, agradeceu o apoio dos filiados e outras lideranças e pediu unidade na construção de um projeto alternativo ao governo do PSD em Santa Catarina.

"Vamos construir uma proposta de mudança para o estado, vamos ganhar os catarinenses com um projeto de desenvolvimento", afirmou.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.