Brasil

Pros prepara anúncio de apoio à candidatura de Dilma

Na reunião, também deverão ser apresentadas algumas propostas de campanha previstas para serem fechadas na próxima segunda-feira


	Rui Falcão: presidente nacional do PT se reuniu nesta terça-feira com o presidente do Pros
 (Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Rui Falcão: presidente nacional do PT se reuniu nesta terça-feira com o presidente do Pros (Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de junho de 2014 às 16h43.

Brasília - Integrantes da cúpula do Pros têm pré-agendado para a próxima quarta-feira, dia 11, um encontro com a presidente Dilma Rousseff para formalizar o apoio à candidatura à reeleição da petista.

Na reunião, também deverão ser apresentadas algumas propostas de campanha previstas para serem fechadas na próxima segunda-feira.

"Caminhamos para o entendimento. É possível que se defina tudo nesta reunião", disse o presidente do Pros, Eurípedes Júnior.

O dirigente se reuniu nesta terça-feira, 3, com o presidente nacional do PT, Rui Falcão.

Na ocasião, Junior pediu apoio às candidaturas do Pros ao governo do Rio de Janeiro, Tocantins, Amazonas e Paraíba.

Até o momento, a única sinalização de aliança entre os dois partidos está no Ceará, governador por Cid Gomes.

No estado, a previsão é que o vice-presidente do PT, deputado José Guimarães, integre a chapa majoritária do Pros na vaga ao Senado.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticos

Mais de Brasil

Vorcaro decide trocar de advogado após STF formar maioria pela manutenção da prisão, diz jornal

Jair Bolsonaro está estável, mas sem previsão de alta, diz médico

O que é broncopneumonia, doença que causou internação de Bolsonaro?

Lula proíbe vinda de Beattie ao Brasil após EUA 'bloquearem visto de Padilha'