Brasil

Previsão do tempo para São Paulo: fim de semana terá sol e poucas nuvens

Veja a previsão para quinta-feira (13), sexta (14), sábado (15) e domingo (16) em SP

São Paulo: veja a previsão do clima pros próximos dias (Jonne Roriz/Bloomberg/Getty Images)

São Paulo: veja a previsão do clima pros próximos dias (Jonne Roriz/Bloomberg/Getty Images)

nIA Bot
nIA Bot

Ferramenta de inteligência artificial

Publicado em 12 de junho de 2024 às 16h44.

Última atualização em 10 de julho de 2024 às 17h51.

Tudo sobresao-paulo
Saiba mais

Os próximos dias devem ser marcados por sol e temperaturas agradáveis em São Paulo, com pouca probabilidade de chuva. A sensação térmica poderá variar bastante entre o dia e a noite, e é importante estar atento às mudanças de temperatura. A qualidade do ar será boa e os índices de raios UV serão moderados, exigindo proteção ao se expor ao sol.

No entanto, a partir da próxima semana, é esperado um leve aumento na umidade e na cobertura de nuvens, mas ainda sem previsão de chuvas significativas. Até domingo, 16 de junho, as temperaturas máximas ficarão entre 26ºC e 27ºC, proporcionando um clima agradável para atividades ao ar livre.

Veja mais detalhes na nossa página de previsão do tempo.


Temperatura para os próximos dias em SP

  • Quinta-feira, 13 de junho: mínima de 13ºC e máxima de 26ºC
  • Sexta-feira, 14 de junho: mínima de 14ºC e máxima de 26ºC
  • Sábado, 15 de junho: mínima de 14ºC e máxima de 26ºC
  • Domingo, 16 de junho: mínima de 13ºC e máxima de 27ºC

Previsão dos próximos dias em SP

Quinta-feira, 13 de Junho

A quinta-feira será de céu parcialmente nublado em São Paulo. A temperatura máxima será de 26°C e a mínima de 13°C, com sensação térmica variando entre 24°C e 11°C. A umidade do ar estará entre 57% e 48%. Não há previsão de chuva, e os ventos serão de brisa forte, com velocidades de até 13 km/h. O índice de raios UV será moderado, com valor máximo de 6.

Sexta-feira, 14 de Junho

Na sexta-feira, a temperatura máxima também será de 26°C, enquanto a mínima será de 14°C. A sensação térmica oscilará entre 23°C e 11°C. A umidade do ar estará mais baixa, variando de 52% a 48%. Não há previsão de chuva para este dia, com ventos de brisa forte, atingindo até 16 km/h. O índice de raios UV permanece em 6, sendo importante se proteger adequadamente.

Sábado, 15 de Junho

O sábado trará temperaturas variando entre 26°C de máxima e 14°C de mínima, com sensação térmica entre 24°C e 13°C. A umidade relativa do ar estará entre 57% e 50%. Novamente, não há previsão de chuva, com ventos de brisa forte a 13 km/h. O índice de raios UV continuará em 6.

Domingo, 16 de Junho

Para o domingo, a previsão indica uma temperatura máxima de 27°C e mínima de 13°C, com sensação térmica variando de 24°C a 11°C. A umidade do ar estará entre 58% e 50%. Não há previsão de chuva, com ventos de brisa forte de até 18 km/h. O índice de raios UV será moderado, permanecendo em 6.


Vai chover em SP no fim de semana?

De acordo com a previsão, não há expectativa de chuva para São Paulo durante o fim de semana. O tempo permanecerá estável, com sol e poucas nuvens, proporcionando condições ideais para atividades ao ar livre.

*Este conteúdo foi produzido com o auxílio de ferramentas de inteligência artificial e revisado por nossa equipe editorial.

Acompanhe tudo sobre:sao-pauloClima

Mais de Brasil

Guarulhos e Galeão têm atrasos causados por efeitos do apagão cibernético global

BNDES anuncia financiamento de R$ 4,5 bi de 32 jatos da Embraer à American Airlines

STF diz que foi afetado por apagão global, mas que principais serviços já foram restabelecidos

Mais na Exame