Brasil

Presidente do BNDES está com covid-19

"O estado de saúde de Montezano é bom e ele seguirá exercendo suas atividades, em regime de home office", disse o banco em comunicado à imprensa

Gustavo Montezano: presidente do banco está em isolamento social desde o início dos sintomas (Adriano Machado/Reuters)

Gustavo Montezano: presidente do banco está em isolamento social desde o início dos sintomas (Adriano Machado/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 17 de agosto de 2020 às 15h47.

Última atualização em 17 de agosto de 2020 às 16h04.

O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, teve resultado positivo no teste para Covid-19, informou o banco de fomento nesta segunda-feira, acrescentando que está em isolamento social desde o início dos sintomas.

O exame do tipo PCR foi realizado na semana passada, segundo o BNDES.

"O estado de saúde de Montezano é bom e ele seguirá exercendo suas atividades, em regime de home office", disse o banco em comunicado à imprensa.

Acompanhe tudo sobre:BNDESGoverno BolsonaroCoronavírusPandemia

Mais de Brasil

CNH automática para 'bom condutor' entra em vigor nesta segunda-feira; veja como obter

Alfa, Gerp e Quaest: quando saem e quais são as próximas pesquisas eleitorais?

Ministério da Saúde anuncia suspensão de vacina da dengue do Butantan após mortes suspeitas

Nunes Marques suspende pesquisa eleitoral da AtlasIntel que aponta queda de Flávio Bolsonaro