Brasil

Prédio desaba no centro do Rio

Defesa Civil informou que há vítimas, mas não se sabe o número, e possivelmente pessoas ainda estão presas no interior do edifício

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de janeiro de 2012 às 11h56.

Rio - Um prédio de 18 andares na Avenida Treze de Maio, no centro do Rio, desabou na noite de hoje. Segundo os bombeiros, antes do desabamento teria havido uma explosão. Imagens de televisão mostraram focos de incêndios entre os escombros. A Defesa Civil informou que há vítimas, mas não se sabe o número, e possivelmente pessoas ainda estão presas no interior do edifício.

O prédio fica próximo ao Teatro Municipal - a cerca de 300 metros da sede da Petrobras e do BNDES. Por causa do desabamento uma densa nuvem de cinzas tomou conta das vias próximas, como as avenidas Rio Branco e Almirante Barroso. Agentes do Corpo de Bombeiros isolaram a área, onde há um forte cheiro de gás.

Acompanhe tudo sobre:InfraestruturaRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisCidadesDesabamentos

Mais de Brasil

Defesa de Bolsonaro nega falta grave e pede manutenção de prisão domiciliar

Flávio Bolsonaro afirma 'orar' para ter uma mulher 'qualificada' como vice

Cotada para governo de Minas, Marília apresentará a Lula preferência pelo Senado

Lei obriga empresa a liberar em jogo da Copa? Veja o que diz a CLT