Brasil

Prazo para novo recurso do mensalão termina segunda, diz STF

Em abril, antes da primeira fase de análise dos recursos, plenário do Supremo decidiu dobrar de cinco para dez dias prazo para apresentar embargos de declaração


	Plenário do STF: até o momento, oito réus condenados na ação penal entraram com os recursos
 (Nelson Jr./SCO/STF)

Plenário do STF: até o momento, oito réus condenados na ação penal entraram com os recursos (Nelson Jr./SCO/STF)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de outubro de 2013 às 21h06.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O Supremo Tribunal Federal (STF) esclareceu hoje (16) que o prazo para apresentação dos novos recursos na Ação Penal 470, o processo do mensalão, termina na próxima segunda-feira (21), dez dias após a publicação do acórdão, texto final do julgamento da primeira fase de recursos, e não ontem (15) como havia anteriormente informado.

Em abril, antes da primeira fase de análise dos recursos, que terminou em setembro, o plenário do Supremo decidiu dobrar de cinco para dez dias o prazo para apresentação dos embargos de declaração.

Até o momento, oito réus condenados na ação penal entraram com os recursos.

Cinco réus, que também têm direito aos segundos embargos de declaração, ainda não recorreram.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilSupremo Tribunal Federal (STF)Mensalão

Mais de Brasil

Governo mira 13 apps de 'namorados de IA' por riscos a crianças e adolescentes

Em quantos candidatos tenho que votar nas eleições 2026?

Lula ou Flávio Bolsonaro? Quem lidera as pesquisas nos três maiores colegios eleitorais

Empresa que fez repasses de Vorcaro a Dark Horse recebeu dinheiro do crime organizado, diz Durigan