Brasil

Prazo para novo recurso do mensalão termina segunda, diz STF

Em abril, antes da primeira fase de análise dos recursos, plenário do Supremo decidiu dobrar de cinco para dez dias prazo para apresentar embargos de declaração


	Plenário do STF: até o momento, oito réus condenados na ação penal entraram com os recursos
 (Nelson Jr./SCO/STF)

Plenário do STF: até o momento, oito réus condenados na ação penal entraram com os recursos (Nelson Jr./SCO/STF)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de outubro de 2013 às 21h06.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O Supremo Tribunal Federal (STF) esclareceu hoje (16) que o prazo para apresentação dos novos recursos na Ação Penal 470, o processo do mensalão, termina na próxima segunda-feira (21), dez dias após a publicação do acórdão, texto final do julgamento da primeira fase de recursos, e não ontem (15) como havia anteriormente informado.

Em abril, antes da primeira fase de análise dos recursos, que terminou em setembro, o plenário do Supremo decidiu dobrar de cinco para dez dias o prazo para apresentação dos embargos de declaração.

Até o momento, oito réus condenados na ação penal entraram com os recursos.

Cinco réus, que também têm direito aos segundos embargos de declaração, ainda não recorreram.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilSupremo Tribunal Federal (STF)Mensalão

Mais de Brasil

Ratinho Jr. declara apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno

TSE dá 48h para dona do Instagram explicar suposta redução de alcance de posts de Lula e aliados

TRE retotaliza votos e declara Douglas Ruas governador eleito do Rio no 1º turno

Coordenador da campanha de Lula descarta demissão de indicados do Centrão no governo