Brasil

Polícia prende suspeito de depredar viatura em protesto

Após coleta de impressões digitais, a polícia descobriu que o homem é procurado pela Justiça e fugitivo da penitenciária de Hortolândia

Viatura: a polícia descobriu que o homem que despredou carro é procurado pela Justiça e fugitivo da penitenciária de Hortolândia (Divulgação/Governo de SP)

Viatura: a polícia descobriu que o homem que despredou carro é procurado pela Justiça e fugitivo da penitenciária de Hortolândia (Divulgação/Governo de SP)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2016 às 11h40.

São Paulo - A Polícia Civil de São Paulo prendeu anteontem Cleberton dos Santos Santana, suspeito de participar da depredação de uma viatura da própria Polícia Civil na manifestação contra o impeachment da quarta-feira.

Policiais do 4.º Distrito Policial (Consolação) realizaram diligências em busca de imagens e testemunhas do fato. Após coleta de impressões digitais, a polícia descobriu que o homem é procurado pela Justiça e fugitivo da penitenciária de Hortolândia (SP), onde cumpria pena por furto qualificado. Ele confessou que participou da depredação e foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Domingo. Acordo firmado entre representantes da Secretaria Estadual de Segurança Pública e das frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular estabeleceu que o protesto "Fora Temer! O povo deve decidir" está liberado para ocorrer amanhã, a partir das 16h30 na Avenida Paulista, em frente ao Masp. A negociação, mediada pelo prefeito Fernando Haddad (PT), encerrou o impasse entre manifestantes e a SSP com relação ao horário do ato.

Os organizadores dos protestos queriam iniciar a concentração às 14 horas, mas, anteontem, a SSP divulgou nota afirmando que qualquer ato estava proibido no local por causa da cerimônia de passagem da tocha paraolímpica.

Acompanhe tudo sobre:ImpeachmentPolícia CivilPolítica no BrasilProtestosProtestos no Brasil

Mais de Brasil

'Fuck you': Janja diz não ter medo de Elon Musk e xinga dono do X durante painel do G20

Qual o valor da multa por dirigir embriagado?

PF convoca Mauro Cid a prestar novo depoimento na terça-feira

Justiça argentina ordena prisão de 61 brasileiros investigados por atos de 8 de janeiro