Brasil

Planalto não se manifestará sobre demissão de Maria Silvia

O presidente Michel Temer, esteve com a ex-presidente do BNDES nesta sexta, às 14h30, numa reunião incluída posteriormente em sua agenda

Maria Silvia: o BNDES divulgou um comunicado informando sobre a saída da executiva (Dado Galdieri/Bloomberg)

Maria Silvia: o BNDES divulgou um comunicado informando sobre a saída da executiva (Dado Galdieri/Bloomberg)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 26 de maio de 2017 às 17h07.

Última atualização em 26 de maio de 2017 às 17h39.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O Palácio do Planalto informou nesta sexta-feira, 26, após ser questionado sobre a demissão da presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Maria Silvia Bastos, que não vai se manifestar sobre o assunto.

O presidente da República, Michel Temer, esteve com Maria Silvia nesta sexta, às 14h30, numa reunião que foi incluída posteriormente em sua agenda.

Logo após o encontro, o BNDES divulgou um comunicado oficial informando sobre a saída da executiva.

Acompanhe tudo sobre:Mulheres executivasBNDESGoverno TemerMaria Silvia Bastos Marques

Mais de Brasil

Justiça libera R$ 2,68 bilhões para pagamentos atrasados do INSS; veja quem tem direito

Após ‘tsunami meteorológico’ em Santa Catarina, o que esperar do clima em SP nesta semana?

Greve dos Correios: entenda o adiamento no TST e o que ainda falta resolver

Vantagem de Flávio Bolsonaro entre evangélicos cresce e chega a 30 pontos, diz Quaest