Pezão apresenta melhora mas continua internado

Segundo nota divulgada por sua assessoria de imprensa, Pezão está sendo tratado com antibiótico venoso e vem apresentando melhora

O governador licenciado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, continua internado sem previsão de alta, de acordo com a equipe médica do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul da capital fluminense.

Segundo nota divulgada por sua assessoria de imprensa, Pezão está sendo tratado com antibiótico venoso e vem apresentando melhora.

Em tratamento contra um câncer, Pezão foi internado novamente no último sábado (14) apresentando quadro de febre.

O governador foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin em tecido ósseo, um tipo raro e agressivo de câncer, em março. Pezão entrou em licença no dia 28 daquele mês e deve ficar afastado do governo do estado até, pelo menos, 30 de julho.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.