Brasil

Pedidos por ingressos para Copa de 2014 superam 4,5 milhões

Mais de 4,5 milhões de pedidos de ingressos para jogos da Copa do Mundo de 2014 já foram feitos no site da Federação Internacional de Futebol (Fifa)

Torcedores no estádio do Maracanã, na Copa das Confederações: número de pedidos de ingresso é superior à capacidade dos estádios, estimada em 3,72 milhões (Tânia Rêgo/ABr)

Torcedores no estádio do Maracanã, na Copa das Confederações: número de pedidos de ingresso é superior à capacidade dos estádios, estimada em 3,72 milhões (Tânia Rêgo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de outubro de 2013 às 10h06.

Rio de Janeiro – Mais de 4,5 milhões de pedidos de ingressos para jogos da Copa do Mundo de 2014 já foram feitos no site da Federação Internacional de Futebol (Fifa). Desse total, 3,4 milhões foram feitos no Brasil. Em seguida, aparecem a Argentina (223,7 mil pedidos) e os Estados Unidos (175,1 mil).

O número é superior à capacidade dos 12 estádios, estimada em cerca de 3,72 milhões. Como para alguns jogos haverá mais demanda do que oferta de assentos nas arenas, depois do término do prazo de pedidos, no dia 10 de outubro, haverá um sorteio para definir quem poderá comprar os tíquetes e quantos poderão ser adquiridos por cada pessoa.

Para os brasileiros, os valores variam de R$ 30 a R$ 1.980, dependendo do local da arquibancada e da fase da competição. Os sorteados poderão adquirir suas entradas no período de 5 a 28 de novembro. Depois disso, haverá uma segunda fase para pedidos de ingressos, entre 8 de dezembro deste ano e 30 de janeiro de 2014.

Uma última chance para comprar os ingressos será dada entre os dias 15 de abril e 13 de julho. As solicitações podem ser feiras no endereço eletrônico www.fifa.com/ingressos.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaCopa do MundoDados de BrasilEsportesFifaFutebol

Mais de Brasil

Número de praias impróprias para banho no litoral paulista sobe para 51

Gilmar Mendes, do STF, diz que governo da Venezuela não é democrático

Prefeito de BH, Fuad Noman passa por traqueostomia e está consciente

Exportação de bens de alta tecnologia foi a que mais cresceu entre os setores industriais em 2024