Pão de Açúcar e Itaú recebem doação para vítimas no RJ

Unidades receberão alimentos não perecíveis, roupas e cobertores até o dia 26

O Grupo Pão de Açúcar informou hoje que suas lojas servem como postos de arrecadação de donativos às vítimas das chuvas no Rio de Janeiro e também em São Paulo. O grupo conta com 330 supermercados - Pão de Açúcar, CompreBem, Extra Supermercado e Hipermercado e Assaí - na Grande São Paulo e no Rio de Janeiro, que recebem alimentos não perecíveis, roupas e cobertores até o dia 26. 

Já o banco Itaú Unibanco informou a abertura de uma conta corrente para doações às vítimas das chuvas no Rio. A partir de amanhã, os depósitos deverão ser feitos na conta corrente 00594-7, agência 5673. O favorecido é o Fundo Estadual de Assistência Social do Rio de Janeiro. 

As agências do Itaú no Rio também funcionarão como pontos para o recebimento de roupas, cobertores, agasalhos, calçados, materiais de limpeza e higiene, água e alimentos não perecíveis, destinados aos atingidos pelas chuvas, de acordo com a assessoria de imprensa do banco.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.