Confira as cidades que terão o prefeito mais novo e mais velho do Brasil e o município onde ninguém deixou de votar. PMDB foi o partido que conquistou mais prefeituras
Infografico: O raio x das eleiçoes 2012 - versão certa (Beatriz Blanco / EXAME.com)
Pré-candidato à Presidência voltou a defender uma vice feminina em meio às articulações do PL; Tereza Cristina, Júlia Zanatta, Simone Marquetto e Priscila Costa estão entre os nomes cogitados
Ex-prefeita de Contagem defende uma frente ampla entre PT, MDB, PSB e PDT para 2026 e afirma que candidatura própria ao Palácio Tiradentes seria um "equívoco estratégico"
Um dia após afirmar que voltaria ao Brasil para tentar conter o embate entre Michelle Bolsonaro e Flávio Bolsonaro, Valdemar da Costa Neto declarou que "Bolsonaro sempre fez a melhor escolha"