Brasil

Temer anuncia que estará na abertura dos Jogos Paralímpicos

Temer foi vaiado na cerimônia de abertura da Rio 2016, em 5 de agosto, e não participou do encerramento, no último domingo


	Michel Temer: Temer foi vaiado na cerimônia de abertura da Rio 2016, em 5 de agosto, e não participou do encerramento, no último domingo
 (Ueslei Marcelino / Reuters)

Michel Temer: Temer foi vaiado na cerimônia de abertura da Rio 2016, em 5 de agosto, e não participou do encerramento, no último domingo (Ueslei Marcelino / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de agosto de 2016 às 16h50.

Brasília - O presidente interino Michel Temer afirmou nesta quinta-feira que comparecerá à abertura dos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, no dia 7 de setembro.

"Quero anunciar que, em qualquer circunstância, esteja eu na posição que tiver que estar, quero dizer que é com muita emoção, muita alegria cívica e com muito patriotismo, que eu irei à abertura dos Jogos Paralímpicos", disse Temer durante evento em Brasília para recepção da tocha paralímpica.

O corredor paralímpico Yohansson Nascimento, representando todos os atletas paralímpicos, participou da cerimônia de acendimento da tocha.

Temer foi vaiado na cerimônia de abertura da Rio 2016, em 5 de agosto, e não participou do encerramento, no último domingo.

Os Jogos Paralímpicos ocorrem de 7 a 18 de setembro.

O Senado iniciou nesta quinta-feira o julgamento de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff que deverá ser concluído na semana que vem.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroOlimpíada 2016OlimpíadasRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisEsportesJogos Paralímpicos

Mais de Brasil

Câmara aprova alíquotas menores para setor químico até 2026

Relator no TSE vota pela absolvição do senador Jorge Seif, acusado de abuso de poder econômico

Câmara aprova urgência de projeto que cria incentivos para instalação de data centers no Brasil

Crescimento anual de 20% nos gastos públicos exigirá ajuste fiscal, diz Mansueto