Brasil

No Twitter, Bolsonaro chama general que o criticou de "melancia"

O general da reserva Luiz Rocha Paiva disse ao Estadão que Bolsonaro foi "antipatriótico" e "incoerente" ao criticar governadores do Nordeste

Jair Bolsonaro: pejorativo, o termo é usado para definir quem seria "verde" por fora e "vermelho" (de esquerda) por dentro (Alan Santos/PR/Flickr)

Jair Bolsonaro: pejorativo, o termo é usado para definir quem seria "verde" por fora e "vermelho" (de esquerda) por dentro (Alan Santos/PR/Flickr)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 22 de julho de 2019 às 08h42.

Última atualização em 22 de julho de 2019 às 09h31.

São Paulo — O presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter neste domingo (21), para chamar de "melancia" o general da reserva Luiz Rocha Paiva.

Integrante da Comissão da Anistia, Paiva disse à Coluna do Estadão que Bolsonaro foi "antipatriótico" e "incoerente" ao criticar governadores do Nordeste. "O Nordeste é o berço do Brasil. Sabia disso, presidente?"

Na sua resposta, Bolsonaro escreveu: "Sem querer, descobrimos um melancia, defensor da Guerrilha do Araguaia, em pleno século 21."

Pejorativo, o termo é usado para definir quem seria "verde" (verde oliva, de militar) por fora e "vermelho" (de esquerda) por dentro.

Acompanhe tudo sobre:TwitterComunismoJair Bolsonaro

Mais de Brasil

STF valida aumento de pena por crimes contra a honra de agentes públicos

Como funciona a correção da redação do Enem? Debates nas redes acendem alerta para mudança de regras

Kassab filia seis dos oito deputados estaduais do PSDB em São Paulo

Deputado apresenta projeto para proibir redes sociais a menores de 16 anos