Brasil

No Rio, Pezão e Crivella articulam alianças

Os candidatos que disputarão no segundo turno se reunirão com os integrantes dos comitês de campanha para articular as alianças

Rio de Janeiro: Luiz Fernando Pezão (PMDB), à esquerda, e Anthony Garotinho (PR) (Fernando Maia Pezão 15/Agência Brasil/José Cruz/Montagem Exame.com)

Rio de Janeiro: Luiz Fernando Pezão (PMDB), à esquerda, e Anthony Garotinho (PR) (Fernando Maia Pezão 15/Agência Brasil/José Cruz/Montagem Exame.com)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de outubro de 2014 às 13h50.

Rio - Os candidatos que disputarão o segundo turno das eleições para o governo do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB), se reunirão com os integrantes dos comitês de campanha para articular as alianças para a etapa final do pleito.

Pezão, que recebeu 40,6% dos votos válidos no Estado, não tem agenda prevista para esta segunda-feira, 6, segundo informaram assessores nesta manhã. Ele havia marcado uma caminhada na Favela da Rocinha, na zona sul do Rio, para 13h30, mas a agenda foi cancelada.

Crivella, que recebeu 20,3% dos votos válidos após ultrapassar o candidato do PR Anthony Garotinho (19,7% dos votos válidos), concederá uma entrevista coletiva no início da noite, segundo sua assessoria de imprensa.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilEleiçõesEleições 2014Estado do Rio

Mais de Brasil

Defesa Civil de SP instala gabinete de crise após chuvas de perigo extremo

Eleição para governo de Minas tem indefinição de nomes e pressão de Lula

Metade dos brasileiros acha 'boa ideia' ter filhos no Brasil, diz estudo

Inmet emite alerta vermelho para chuvas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo