Brasil

Na internet, críticas à Seleção sobram para Dilma Rousseff

Política e futebol se misturam em comentários nas redes e presidente sofre queda de popularidade após derrota do Brasil

Dilma Rousseff, presidente do Brasil (EVARISTO SA/AFP/Getty Images)

Dilma Rousseff, presidente do Brasil (EVARISTO SA/AFP/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de julho de 2014 às 19h10.

São Paulo - Se antes os brasileiros estavam concordando com a frase da presidente Dilma Rousseff de que esta era a "Copa das Copas", o vexame da Seleção Brasileira contra a Alemanha nesta terça-feira fez com que muitos torcedores mudassem de opinião.

Misturando política e futebol, além das vaias no estádio durante o jogo, a internet também não poupou críticas e piadas relacionadas à mandatária do país.

Até o perfil de humor Dilma Bolada reconheceu a derrota moral. Confira alguns exemplos:

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPaíses ricosEuropaEsportesAlemanhaFutebolCopa do MundoSeleção Brasileira de Futebol

Mais de Brasil

Edital do Enem 2026 é divulgado e terá inscrição automática; confira o cronograma

Já começou o inverno? Entenda quando a estação chega ao Brasil

Gerp: Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 38% no 1º turno

PF indicia suplente de Alcolumbre em investigação sobre fraudes no DNIT no Amapá