Brasil

Motorista invade saguão do aeroporto de Guarulhos

Motorista invadiu de carro o saguão de desembarque do Aeroporto Internacional de Cumbica na tarde de sábado

Aeroporto de Guarulhos (Marcelo Camargo/(Arquivo) ABr)

Aeroporto de Guarulhos (Marcelo Camargo/(Arquivo) ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de abril de 2015 às 18h34.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Um motorista invadiu de carro o saguão de desembarque do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo.

O caso ocorreu na tarde de sábado, dia 18.

Por volta de 15h, o motorista entrou no saguão do Terminal 3 do aeroporto. Segundo a GRU Airport, concessionária do aeroporto, ele dirigia em baixa velocidade e não danificou nada no local.

O veículo foi interceptado pela equipe de segurança do aeroporto e o motorista precisou receber atendimento médico.

Ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Guarulhos. Nenhum passageiro ou funcionário do aeroporto se feriu.

Também não houve impacto nas operações, segundo a GRU Airport.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalTransportesAeroportosAeroporto de Guarulhostransportes-no-brasilAeroportos do BrasilGuarulhos

Mais de Brasil

Análise: Flávio Bolsonaro ataca Lula e traz projeto vago sobre ajuste fiscal que promete fazer

Flávio Bolsonaro propõe vender imóveis, securitizar dívidas e combater corrupção para ajuste fiscal

'Meu irmão não será chanceler', diz Flávio sobre papel de Eduardo em eventual governo

'Brasil vai fazer parte do Escudo das Américas", diz Flávio sobre narcotráfico