Brasil

Mesmo com jogo do Brasil à tarde, rodízio municipal vigora em São Paulo

A CET lembra que veículos com placas finais 5 e 6 não podem trafegar no centro expandido nos horários de pico das 7h às 10h e das 17h e 20h

Copa do Mundo: com dispensa mais cedo dos trabalhadores nesta quarta-feira, o transporte público será reforçado (Pilar Olivares/Reuters)

Copa do Mundo: com dispensa mais cedo dos trabalhadores nesta quarta-feira, o transporte público será reforçado (Pilar Olivares/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 26 de junho de 2018 às 18h27.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que o rodízio municipal de veículos será mantido nesta quarta-feira, 27, apesar do jogo do Brasil contra a Sérvia às 15h.

A CET lembra que veículos com placas finais 5 e 6 não podem trafegar no centro expandido nos horários de pico das 7h às 10h e das 17h e 20h.

Com a dispensa mais cedo dos trabalhadores nesta quarta-feira, o transporte público será reforçado já no início da tarde para dar conta de atender ao público que vai para casa assistir ao jogo da seleção brasileira.

Acompanhe tudo sobre:FutebolSão Paulo capitalCopa do MundoCETRodízio de veículos

Mais de Brasil

Vai ter greve do Metrô de SP? Sindicato aprova paralisação para próxima semana

Terras Raras: Câmara aprova texto-base da política nacional de minerais críticos

Governo quer PEC 'enxuta' para fim da escala 6x1 e regulamentação por lei

Em nova decisão, ministros do STF reforçam proibição de criação e pagamento de penduricalhos