Brasil

Menina de 13 anos morre após ser baleada em comunidade do Rio

Na última quinta-feira, na mesma região, uma outra estudante de 13 anos, Maria Eduarda Alves da Conceição, morreu depois de ser baleada também

Protesto: parentes e familiares de Maria Eduarda protestaram contra a sua morte, na última quinta-feira (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Protesto: parentes e familiares de Maria Eduarda protestaram contra a sua morte, na última quinta-feira (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

AB

Agência Brasil

Publicado em 4 de abril de 2017 às 12h52.

Priorizar nos meus resultados Google

Uma menina de 13 anos de idade morreu depois de ser baleada em Acari, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (3).

A Delegacia de Homicídios está investigando o caso, mas, de acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações sobre as circunstâncias em que a menina foi atingida.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Acari por pessoas da própria comunidade, mas acabou morrendo.

Na última quinta-feira, na mesma região, a estudante Maria Eduarda Alves da Conceição, de 13 anos, morreu depois de ser atingida por pelo menos três tiros, durante uma aula de educação física, dentro da Escola Municipal Daniel Piza.

Na hora em que Maria Eduarda foi atingida, policiais trocavam tiros com homens armados nos arredores da escola.

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroMortesViolência urbanaPolícia Militar

Mais de Brasil

Auxílio-reclusão: entenda o que é o benefício e o que mudou com a Lei Antifacção

Voo com 85 brasileiros deportados dos EUA chega a Minas Gerais

Falta de engenheiros pode travar projetos de infraestrutura no Brasil, diz superintendente do BNDES

Lula terá dificuldades no Congresso em 2027 com maioria de centro-direita, diz estudo