Brasil

Manifestantes já se reúnem na Praça da Sé, em SP

A CET recomenda aos motoristas que evitem a região, pois são esperados reflexos no trânsito

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de junho de 2013 às 18h39.

São Paulo - Manifestantes que participam do sexto protesto contra o aumento das tarifas de ônibus em São Paulo já estão se reunindo na Praça da Sé, centro da cidade.

Além de ocupar toda a praça em frente à catedral, o movimento toma as ruas laterais.

Por enquanto, o ato é pacífico e não há registros de confrontos.

A CET recomenda aos motoristas que evitem a região, pois são esperados reflexos no trânsito.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilProtestoscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalTransporte público

Mais de Brasil

Paulo Serra desiste de disputar o governo de São Paulo e anuncia pré-candidatura à Câmara

Quem são os pré-candidatos ao Senado em cada estado? Confira

Inverno 2026 começa hoje; saiba o que esperar da estação mais fria do ano

Especialista que já achou falhas no Google explica falso alarme da Defesa Civil