Magno Malta, “vice dos sonhos” de Bolsonaro, não é reeleito para Senado

Foram eleitos os candidatos Fabiano Contarato (Rede), com 31,14% dos votos válidos, e Marcos do Val (PPS), com 24,06% dos votos válidos

São Paulo – Com 17,05% dos votos, Magno Malta (PR) não foi reeleito para o Senado pelo Espírito Santo. Ele é senador desde 2003.

Ele é um dos principais aliados de Jair Bolsonaro e chegou a ser cotado como “vice dos sonhos” pelo candidato, mas não aceitou para tentar a reeleição.

Foram eleitos os candidatos Fabiano Contarato (Rede), com 31,14% dos votos válidos, e Marcos do Val (PPS), com 24,06% dos votos válidos.

Nascido em Nova Venécia, Contarato é policial civil e tem 52 anos. Aos 47 anos, Marcos do Val é instrutor da SWAT, instrutor-chefe e fundador do CATI – Treinamento Policial, instituição de treinamento policial com atuação internacional, com unidades na Europa e Estados Unidos.

Ricardo Ferraço (PSDB) também não foi reeleitos, ficando com 13,38% dos votos válidos.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.