Brasil

Lochte será intimado a testemunhar no Brasil, diz Fox News

Se Lochte não comparecer, não haverá penalidades, mas ele não poderá participar de um acordo judicial, disse a Fox


	Ryan Lochte: se Lochte não comparecer, não haverá penalidades, mas ele não poderá participar de um acordo judicial
 (REUTERS/David Gray)

Ryan Lochte: se Lochte não comparecer, não haverá penalidades, mas ele não poderá participar de um acordo judicial (REUTERS/David Gray)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de agosto de 2016 às 15h40.

Priorizar nos meus resultados Google

Washington - O nadador norte-americano Ryan Lochte, que se desculpou por "exagerar" na história de que teria sido assaltado à mão armada na Olimpíada do Rio, será intimado a testemunhar perante a justiça brasileira, noticiou a Fox News nesta quinta-feira.

Se Lochte não comparecer, não haverá penalidades, mas ele não poderá participar de um acordo judicial, disse a Fox citando comentários do delegado Clemente Braune.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)Olimpíada 2016OlimpíadasRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisEsportesNatação

Mais de Brasil

Fachin pede a Mendonça que retire o sigilo de todos os processos do caso Master

'No meu governo, não tem essa de ficar discutindo ajuste fiscal. Eu faço na prática', diz Lula

Lula diz que pediu para Fachin abrir sigilo de 'todo mundo' para colocar 'ordem na casa'

Pesquisa AtlasIntel: Mitidieri tem 41,3% e Valmir, 34,2%, no 1º turno em Sergipe