Brasil

Janot estreia no Twitter e avisa que não será candidato em 2018

Na rede social, o ex-procurador-geral saudou ainda "todas as tribos" e disse que acompanhará a "luta" anticorrupção no Brasil e na América Latina

Janot: ele deixou o comando do Ministério Público Federal no dia 17 de setembro (Adriano Machado/Reuters)

Janot: ele deixou o comando do Ministério Público Federal no dia 17 de setembro (Adriano Machado/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 3 de novembro de 2017 às 06h16.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Em seu primeiro dia no Twitter, o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot afirmou, "antes que perguntem", que "não é candidato a nenhum cargo eletivo". Ele abriu conta na rede social nesta quinta-feira, 2.

Em sua primeira publicação no Twitter, o ex-procurador-geral saudou "todas as tribos" e disse que acompanhará, por meio da rede social, a "luta" anticorrupção no Brasil e na América Latina.

"Este é o meu perfil 'oficial'. Antes que perguntem, já respondo: não sou candidato a nenhum cargo eletivo. Sigo com a agenda anticorrupção", escreveu o ex-procurador-geral.

Janot deixou o comando do Ministério Público Federal no dia 17 de setembro - sua sucessora, Raquel Dodge, tomou posse no dia 18.

Acompanhe tudo sobre:TwitterRodrigo JanotEleições 2018

Mais de Brasil

Dino levanta sigilo de caso Dark Horse e diz haver conexões com PCC

Vai chover hoje em São Paulo? Como será o domingo após temporal causar alagamentos na capital

Fachin assume a relatoria do processo sobre Moraes e determina envio dos casos Master e INSS ao STF

Fachin dá 24 horas para PF informar sobre dados extraídos do celular de Vorcaro